Rádio Evangelismo


Fazer rádio, comunicar através das ondas sonoras é algo que o nosso coração está totalmente envolvido. Quando iniciamos, na década de 90, há 27 anos atrás, apresentamos o programa "O Bom Samaritano", que mais tarde passou a chamar-se "Edições CPAD". Era apresentado na Rádio Gazeta de São José/SC e tínhamos uma grande audiência. Lembramos que quando surgia alguma promoção na CPAD e era necessária a propaganda, a loja na semana seguinte, estava lotada de clientes, eram os ouvintes do programa "Edições CPAD".

Em outra oportunidade, fizemos uma promoção para o sorteio de uma Cesta de Brindes e recebemos milhares de cartas. Um momento marcante para o nosso trabalho, vimos ali mais uma vez, a grande audiência do programa.

O rádio continua sendo um grande meio de propagar as Boas Novas. E nós não podemos perder esta oportunidade de espalhar o Evangelho, pois sempre há alguém "no outro lado" nos ouvindo, sedento por uma palavra divina.

Tivemos a oportunidade de trabalhar em Joinville na Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEADJO) por 10 anos como Diretor do Ministério de Comunicação. E lá, ao lado do pastor Valmor Leonel Batista, o do vice presidente da Igreja, pastor Anthonio Siqueira, e os obreiros, pleiteamos uma emissora de radio (foto acima) em frequencia modulada e foi ao ar com o trabalho incansável do nosso amigo, pastor Edson Bruno.

Agora, Joinville vai receber mais um presente, é mais uma porta de evangelização através das ondas sonoras, é mais uma emissora evangélica, idealizada pelo pastor Anthonio Siqueira e sua programação produzida pelo pastor Edson Bruno. Será uma emissora dentro da CosmoEvangelização, "evangelização do mundo" com uma linguagem sábia e objetiva, salvar os que estão no caminho da morte e na perdição eterna.

Quanto mais portas como estas abrirem na cidade, mais o Evangelho se torna conhecido e mais vidas serão salvas da perdição espiritual.

Sucessos ao pastor Anthonio Siqueira e ao amigo, pastor Edson Bruno.

Texto: Márcio Batista


______________________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postagens mais visitadas

Imagem

Produções gratuitas

Imagem

Vontade de Deus