Responsabilidade com o Evangelho


"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho", Mc 16.15.

O ide de Jesus é uma ordem, uma determinação. Se a desobedecermos estamos quebrando uma responsabilidade dada a Igreja. Alguém perguntaria, "esta ordem foi dada aos discípulos e não para nós". Errado, esta ordem é para os seguidores de Jesus, se O aceitamos devemos então obececer as Suas ordens, os Seus ensinos.

"Se fizerdes o que vos mando, então sereis meus discípulos", Jo 15.14.

Diante desta tão nobre tarefa, vamos semear o Evangelho enquanto pudermos, precisamos alcançar todos com a mensagem transformadora. Deus nos deu um talento e este temos usado no propagação das Boas Novas, que é o Rádio.

Venha, envolva-se, baixe nossas produções e rode em seu programa ou insira na programação de sua emissora de rádio. Pedimos apenas uma coisa, entre em contato conosco respondendo as perguntas abaixo:

Seu nome:
Nome da emissora:
Frequência: _______ ( ) Mhz ( ) Khz ( ) FM ( ) AM ( ) OC
Sua função:
Email:
Fone:
Cidade:
Estado:
Envie para o email: prmarciobatista@hotmail.com

Nos laços do Calvário!

Texto: Márcio Batista



______________________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postagens mais visitadas

Imagem

Vontade de Deus