Ouvintes de Joinville


Durante 10 anos estivemos trabalhando na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville na frente do Departamento de Comunicação. Neste período trabalhamos com Adolescentes, Jovens e Crianças e na Rádio Funadej 107,5FM.

Foram momentos de muita alegria e amizade, temos muitos amigos e irmãos, principalmente ouvintes que conquistamos nos programas "Comunidade Teen", "Tarde Plena", "Herança do Senhor", "Palavra do Pastor" e "Nova Manhã".

Atualmente estamos apresentando o programa "Mais de Cristo" na Rádio 89.1FM de Florianópolis, SC. E você que sempre nos ouviu, acesse nossa FanPage www.facebook.com/RadioMaisCristo e baixe também os nossos programas no DropBox: https://www.dropbox.com/sh/fbu69pdhwcrosee/AAAg6GcjFk2iqGLLUtkupA3Za?dl=0

Muito obrigado pela confiança e pelos testemunhos enviados para nós. Em breve estaremos publicando alguns testemunhos como este abaixo:

No dia 27 de Setembro de 2013 às 15h45 a ouvinte Gisele enviou um pedido de oração em favor de Nayara Brajon, ela estava em coma no Hospital em Itupeva/SP com meningite, “ela é filha única, clame por ela pastor”, disse a ouvinte. Naquele dia no programa Tarde Plena levantamos um clamor juntamente com os ouvintes, “pare o que você está fazendo e juntos vamos clamar por Nayara”, e no dia 01 de Outubro às 15h37 a ouvinte Gisele enviou a mensagem, “Quero testemunhar uma benção, semana passada pedi oração pela vida da Nayara Brajon que estava de coma e desenganada, mas hoje ela já está indo pro quarto, já fala e anda normalmente, Glória a Deus por esse milagre!”, disse a ouvinte. E, no dia 11 de Outubro às 14h46 a ouvinte enviou mais uma mensagem, “Gostaria de testemunhar que a Nayara que estava com meningite em coma e desenganada pelos médicos, já está em casa e totalmente recuperada. Louvado seja o Senhor! Toda a honra e a glória pertencem a Ele!”.

A Deus seja a Honra e Glória!

Se você foi abençoado no príodo que estivemos apresentando um de nossos programas, envie-nos seu testemunho: jornalistamb@gmail.com

Texto: Márcio Batista



______________________________

É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postagens mais visitadas

Imagem

Produções gratuitas

Imagem

Rádio Evangelismo

Imagem

Vontade de Deus