Planos de Deus

Sim, realizações grandiosas fez o SENHOR por nós, por esse motivo estamos felizes! (Salmos: 126.3)
Os planos de Deus para a nossa vida são de acordo com os talentos que Deus nos dá, desde criança Deus nos deu a comunicação e isto tem sido a mola mestra de nosso ministério.

Trabalhamos no Departamento de Comunicação da Convenção Catarinense (CIADESCP) como gerente administrativo na produtora Millennium Comunicação durante 3 anos, e em Julho de 2003 viemos para Joinville atuar como Diretor de Comunicação, cargo que ocupamos até o dia 08 de fevereiro de 2015, 10 anos e 6 meses. Implantamos e organizamos o Departamento de Adolescentes (Uniaadjo), fomos Coordenadores Gerais da Juventude (Umadjo) e do Departamento Infantil Herança do Senhor.

Minha esposa, Andréa, adjutora, companheira e exímia trabalhadora, atuou como Assistente Social na Sasedep / Ceeduc Social durante 6 anos.

Juntamente com o saudoso pai, Pr Valmor Leonel Batista, buscamos em Brasília com o envolvimento do pastor Antonio Siqueira e Junior Batista, uma concessão de uma emissora educativa e cultural, a Funadej 107,5 FM, que era um sonho, mas em 31 de Dezembro de 2005 tornou-se realidade. Pr Valmor em uma viagem aos Estados Unidos, convidou o pastor Edson Bruno para montar a plástica da emissora, mantendo-a desde que foi ao ar a segunda emissora mais ouvida em Joinville.

Trabalhamos como locutor, produtor, membro e diretor do Conselho de Programação da Funadej.

Louvamos a Deus pela oportunidade de ir a Evangelista na gestão do saudoso pastor Valmor e ao Pastorado com o pastor Arcelino de Melo.

Durante um curto espaço Deus nos deu um rebanho maravilhoso, a Assembléia de Deus do setor 48 - Viva Lares, visitamos praticamente todos demonstrando o que aprendemos e amando todos sem distinção.

Louvo a Deus pelos amigos e irmãos que conquistamos nestes 10 anos e 6 meses que estivemos na abençoada cidade de Joinville, fomos bem tratados e recebidos como membros da família de Deus.

Agradeço o pastor Sérgio Melfior em entender e nos abençoar nesta nova oportunidade que Deus nos concede de trabalhar na capital de nosso estado, Florianópolis.

Agradeço as orações do Círculo de Oração, o apoio espiritual da família: minha esposa amada, Andréa; minha mãe, irmã Genésia; meus irmãos, Pr Eliel, Hazael, Jason, Pr Junior e Jaison; e meus sogros, Carmo e Leoni.

Nani Azevedo canta, "Os sonhos de Deus são maiores que os meus. Ele vai fazer o melhor por mim. Ele vai além do que eu posso ver. Ele faz o que eu não posso fazer. Deus vai cumprir os seus planos em mim. Ele vai fazer o que lhe apraz. Sou pequeno e falho, mas ele é Deus. Ele só faz o melhor pelos seus". A vontade e o trabalhar de Deus em nossas vidas é prioridade.

Quando minha esposa Andréa estava orando no Círculo de Oração no setor 48 Viva Lares em seu coração Deus lhe disse, "vou tirar vocês aqui e vocês irão para Florianópolis".

E, visitando o pastor Júnior Batista, o convite veio e sentimos ser da total vontade de Deus, pois estávamos em oração e esperando uma resposta divina a respeito. Entendemos que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Assumimos a Assessoria de Comunicação no MiniCom (Ministério de Comunicação) da Assembleia de Deus Mais de Cristo de Florianópolis e estamos trabalhando ao lado do pastor Júnior Batista.

Postagens mais visitadas

Imagem

Produções gratuitas

Imagem

Rádio Evangelismo

Imagem

Vontade de Deus