Como vai a sua saúde?


A Bíblia diz em 3 João 2 “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma”.

Um velho ditado popular que diz, “você é o que come”, e concordo com ele. Se comemos frituras, carnes vermelhas gordurosas e bebemos refrigerantes, estamos condenando o nosso corpo ao fracasso na saúde, que resultará um diagnóstico triste e desolador: doenças cardiovasculares, hipertensão arterial, diabetes e obesidade.

Conversando com um colega médico sobre estar acima do peso, a primeira pergunta que me fez: “comes muita carne vermelha? bebes muito refri?”, lhe respondi com uma pergunta, “por que?”, e ele respondeu, “estes são os vilões da saúde”.

Se levamos a sério "que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma", vamos tomar algumas decisões que venham corroborar para uma excelente saúde. Não podemos "destruir" o tabernáculo do Espírito Santo.

Como vai a sua saúde?
“E que tenhas saúde”, 3 João 2.

Pense nisso!




______________________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postagens mais visitadas

Imagem

Vontade de Deus