Muita importância


"... Cristo é tudo em todos" (Colossenses 3:11).

"Se nos falta dinheiro, isso não tem muita importância. Se nos falta saúde, isso tem alguma importância. Se nos falta Cristo no coração, isso tem muita importância." (Paulo Barbosa)

O dinheiro pode nos faltar hoje e não faltar amanhã. Podemos estar desempregados agora e ter um excelente emprego em pouco tempo. Quando entregamos nossas vidas ao Senhor, tudo nos é possível e Ele, que nos prometeu suprir as necessidades, certamente cumprirá a Sua Palavra.

A saúde pode ser precária em determinado tempo, e nos impedir de muitas coisas. Mas ela pode melhorar e podemos recuperar o tempo perdido e realizar cada um de nossos sonhos. O Senhor é um Médico eficaz e a nossa fé e nossas orações podem ser o começo de grandes realizações e de incontáveis bênçãos de que tanto necessitamos.

Cristo é a base de toda a nossa vida. Ele é o Senhor que nos edifica e nos conduz por caminhos de vitórias. Ele é o Pastor que nos guia em todos os propósitos, É o motivador de nossa fé, é a Luz que nos conduz por vales verdes de esperança, é o Amigo que guarda para nós uma morada nos Céus.

Podemos ser felizes com pouco dinheiro e com problemas de saúde, mas, nunca seremos felizes sem Jesus. A felicidade que o mundo oferece é passageira e enganosa; a felicidade com Cristo é verdadeira e definitiva.

Ter Cristo no coração, excelente saúde e muito dinheiro é o que de melhor poderíamos ter. Mas, se precisássemos escolher apenas um dos três, a melhor escolha seria o Senhor Jesus. Jesus pode nos conceder dinheiro e saúde, porém, o dinheiro não pode nos conceder Jesus, nem a saúde.

Sem Jesus a vida não tem brilho, não tem atrativos, não tem importância alguma. Ele é a garantia de nosso sucesso, o motivo de nossa felicidade, o caminho para nossa vida eterna.

Se você deseja que sua vida seja muito importante, receba Jesus no coração e seu desejo se cumprirá... com toda certeza.

Autor: Paulo Roberto Barbosa

Postagens mais visitadas

Imagem

Produções gratuitas

Imagem

Rádio Evangelismo

Imagem

Vontade de Deus