Olhar para frente!


Papai, saudoso pastor Valmor Leonel Batista, aconselhava que todos nós temos um chamado e devemos levar a sério este chamado, pois fazendo isso provamos que também fomos escolhidos para esta nobre tarefa.

Na AD Mais de Cristo Floripa sou responsável pela Equipe Comunhão - onde recebo os novos membros na Igreja - grande parte são aqueles que pararam na caminhada, mas, tomaram uma nova postura e sentiram a necessidade de voltar. Tenho usado um slogan na Rádio Mais de Cristo, "um lugar de novos começos". Pois na Classe Comunhão - Café com o Pastor Sênior, recebo mensalmente pessoas que um dia pararam, como soldados feridos voltaram aos braços do Pai e foram curados, tratados e restaurados. Isso é gratificante.

Deixo para vossa meditação as Palavras de Jesus Cristo, "Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o Reino de Deus" (Lc 9.62).

Neste texto entendo que cada um de nós devemos abraçar a Obra Divina e jamais abandonar, a recompensa não é humana e sim eterna, vale a pena servir a Deus. Como dizia o saudoso pastor Cesino Bernardino, "amar sim, abandonar jamais".

Onde Deus nos plantou devemos dar frutos, onde estamos - todos aos nosso redor - precisam ver Cristo em nós, nossa vida é um espelho para muitos e devemos refletir Cristo.

Mais de Cristo para todos!

Que a Graça, a Paz de Cristo Jesus e a consolação do Espírito Santo esteja com todos.


Por Márcio Batista
Foto: galatina.it




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postagens mais visitadas